Gente o atendimento na Agência dos Correios de nossa cidade está tão ruim, mas tão ruim que me causou até uma volta ao passado, pois quando era criança o costume nas cidades do interior era ir semanalmente aos Correios buscar as correspondências.
Mas será que hoje, na correria do dia a dia temos ainda esse tempo todo pra ficar a partir das 16h na porta daquela agência esperando a carteiro chegar?
O atendimento está péssimo, todos ali passam a impressão de sobrecarga de trabalho, mas para nós, usuários dos serviços, a impressão é outra, de desorganização, falta de gerenciamento e desrespeito ao consumidor.
Para recebermos documentos de veículos, faturas, correspondências, das mais simples àquelas remetidas por sedex (que faz uma bela propaganda na TV) gastamos mais de uma hora esperando no balcão pra sermos atendidos, ficamos observando um entra e sai de carteiro e de jovem aprendiz mas que nada resolve, sem falar na falta de educação com que somos tratados, está mesmo em um situação lamentával, quem precisou usar o serviço dessa agência sabe bem do que estou falando.
É hora tomarem providência e fazerem por merecer o prêmio de melhor empresa pública como já foi em um passado remoto.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigada pelo seu comentário, sugestão ou crítica.