MINHAS VIAGENS

Ser conivente com situações é ser participante ativo

Se todos os políticos da cidade sabem da situação que está a prestação de serviço na área da saúde e nada fazem, são, de fato coniventes com a situação. A indignação não é apenas minha, mas de todos, o que escrevi anteriormente é apenas um reflexo do que escuto pelas ruas pois o descaso é geral, até quando seremos ordeiros para suportar tudo isso?

images

A população está atenta, eleição vem aí, a maquiagem vai começar provalvemente no próximo ano, com bons atendimentos, quem já presenciou vai ver de novo.

Bacabal em rede nacional

Quem assistiu ao Jornal Nacional de ontem, 02/02/2011 reviu mais uma vez a vergonha da cadeia de Bacabal, uma reportagem anterior mostrada no Fantástico impulsionou o Juiz Roberto de Paula a tomar mais uma vez a decisão de mandar presos para casa em uma suposta prisão domiciliar, essa é a terceira vez que acontece esse fato. Enquanto isso a comunidade fica refén de bandidos e com promessas de construção de presídios ou melhorias na área da segurança pública que ficam apenas no campo da imaginação.
Ainda estar por vir outra reportagem, agora sobre a saúde. Que explicações e soluções teremos das autoridades públicas estaduais e municipais?
acesse ao link para assistir a reportagem: Bacabal em manchete
Delegacia_do_Primeiro_Distrito

Sorria, vale a pena

<a href='http://video.msn.com?vid=48be301e-b0b0-4544-aef2-87e2674cdc25&mkt=pt-br&src=flpl:embed::uuids' target='_new' title='bebê e gato brincam juntos' >Vídeo: Bebê e gato brincam juntos</a>

SÃO LUÍS