MINHAS VIAGENS

Faça o seu próprio personagem de HQ e estampe os gibis

The Hero Factory é a ferramenta ideal para quem gosta de histórias em quadrinhos. O aplicativo permite criar o seu próprio personagem e estampá-lo na capa do gibi. A ferramenta é bem simples de usar e divide cada opção em abas para facilitar ainda mais o seu processo de criação. 
Acesse o site: The Hero Factory
the hero

Como usar

the hero factoryDepois de clicar no botão Acessar, você será direcionado para a página de *The Hero Factory. Para começar a criar aperte a opção Make a Hero e escolha se o seu boneco será um herói ou heroína.
The Hero Factory disponibiliza vários recursos para personalizar o seu personagem. Cada item fica divido por seção e você só precisa clicar nelas para acessar as diversas opções de rosto, olhos, acessórios, habilidades. Em cada uma delas, você pode mudar as cores em Color.

Salvar

Depois de finalizar o seu super-herói você deve clicar em Finish para ser direcionado a página final da sua HQ. Aqui é possível salvar a imagem direto no seu computador, dar um print ou até mesmo começar novamente todo o processo.

the hero final  Fonte: globo.com

Sorria, vale a pena

<a href='http://video.msn.com?vid=48be301e-b0b0-4544-aef2-87e2674cdc25&mkt=pt-br&src=flpl:embed::uuids' target='_new' title='bebê e gato brincam juntos' >Vídeo: Bebê e gato brincam juntos</a>

SÃO LUÍS