MINHAS VIAGENS

A pedido, passeio em Pernambuco, Porto de Galinhas

Começamos nosso passeio pelo Brasil visitando a capital de Pernambuco, Recife na época da Semana Santa em uma excursão organizada por Nilson e Tintinha cujo roteiro incluia a capital, Olinda, Porto de Galinhas, Caruaru e o maior espetáculo teatral a céu aberto em Nova Jerusalém "Paixão de Cristo".
Constatamos que na praia de Boa Viagem, além do perigo de encontrar um tubarão cara a cara, tudo é muito caro e bem poluída.
O passeio para Porto de Galinhas valeu pela beleza do lugar e belas águas mornas, assim como o mergulho nas piscinas de corais. Olinda se parece muito com São Luís, seus casarões e ladeiras, só que bem acentuadas, comprar em Caruaru é uma experiência única! Para nós mulheres é tudo de bom! Ainda bem que os bares ficam abertos para os maridos relaxarem enquanto esperam! O espetáculo da Paixão de Cristo é surpreendente e emocionante a cada cena, vale a pena conferir.

Sorria, vale a pena

<a href='http://video.msn.com?vid=48be301e-b0b0-4544-aef2-87e2674cdc25&mkt=pt-br&src=flpl:embed::uuids' target='_new' title='bebê e gato brincam juntos' >Vídeo: Bebê e gato brincam juntos</a>

SÃO LUÍS