MINHAS VIAGENS

E dá-lhe maquiagem pra deputado ver!

Foi revoltante assistir as entrevistas dos deputados que vieram à nossa cidade fazer um tour pelo que está sendo considerado os melhores hospitais, prontos socorros, postos de saúde do mundo. como cidadã me sinto humilhada diante de tanta falácia sem fundamento. Os fatos comprovam uma coisa, a fala diz outra.
As deputadas Valéria Macedo e Vianey Bringel falaram tão bem que me senti a boba da corte, pelo visto só elas viram o hospital equipado, tudo organizado, tudo funcionando como aquele conto "A roupa do Rei", onde só o rei, deputados e vereadores viam a roupa mágica, menos o povo.
Sempre passo pelo Socorrão, os tapumes continuam lá, nada mudou, exceto a tinta azul brilhante, lustrosa da maquiagem bem feita.
Gente, em que mundo estamos? Até onde ficaremos calados só assistindo a tudo sem tomar uma atitude? A Promotoria tem menos força que uma comitiva que veio à nossa cidade às custas de nosso suadinho dinheiro, ou será que ainda tem alguém achando que tudo foi pago por eles? Pagamos desde o café da manhã às comemorações ao final da visita, o happy hour.



Sorria, vale a pena

<a href='http://video.msn.com?vid=48be301e-b0b0-4544-aef2-87e2674cdc25&mkt=pt-br&src=flpl:embed::uuids' target='_new' title='bebê e gato brincam juntos' >Vídeo: Bebê e gato brincam juntos</a>

SÃO LUÍS