MINHAS VIAGENS

SER MÃE É COMPARTILHAR TUDO COM OS FILHOS. SERÁ?


Amo ser mãe, nessa minha existência ainda não tive nehuma experiência melhor do que o prazer de ser mãe, ser chamada de mãe, abraçada e dengada por filhos carinhosos que estão sempre à nosso disposição (enquanto são pequenos).
Mas tem uma coisinha que vou dividir com vocês, e por favor, não julguem, todos somos um pouquinho egoístas.
Pense na situação: deitada no sofá, ou em algum cantinho gostoso de sua casa, comendo aquela sua fruta preferida, as minhas são: goiaba, ata e manga, e quando você abre a boca pra dar a mordida na parte mais suculenta eis que surge o filho(a): -Mãe, me dá um pedaço!!!!! -Ah não, dou não!!! A gente pensa logo nessa frase, né? E a primeira reação é negar o pedaço e não dividir com eles, mas aí surge o instinto, aquele, famoso, em que os animais (irracionais) representam bem, regurgitam o último pedaço e colocam na boca do filho, pois aquele pedido derrete até a pessoa mais egoísta, de coração duro, o meu é molinho, não resisto, mesmo estando com muita vontade de comer a fruta até o final, aquele sorriso maroto de quem pede só pra testar se vamos mesmo compartilhar reflete o momento mágico que é único entre mãe e filhos.




Sorria, vale a pena

<a href='http://video.msn.com?vid=48be301e-b0b0-4544-aef2-87e2674cdc25&mkt=pt-br&src=flpl:embed::uuids' target='_new' title='bebê e gato brincam juntos' >Vídeo: Bebê e gato brincam juntos</a>

SÃO LUÍS