MINHAS VIAGENS

Caos em Bacabal

A previsão do tempo em todos os telejornais informava que ontem ia chover em toda Região Nordeste só não contávamos que em Bacabal a chuva seria tão torrencial. O fim de tarde foi um caos. Quem saiu do trabalho às 5:30h e precisou trafegar pelas ruas Clores Miranda, Frederico Leda, Osvaldo Cruz, dentre outras, precisou de coragem para enfrentar os alagamentos. 
Há anos a cidade sofre com essa questão de alagamentos mas fazer esgotos, escoamento eficiente das águas pluvias não dar votos porque são trabalhos subterrâneos, portanto não são vistos de imediato pela população como maquiagem de praças e escolas. 
É tão óbvio para o povo que para acabar com o problema da rua Frederico Leda o ideal é fazer uma canalizão e drenagem que atravesse o Parque Jardim Valéria e desague nos córregos que passam por trás do bairro, simples não? Mas pelo visto uma obra impossível já que nem arrumar a rede de esgoto que causa transtorno à população tem sido possível. 
Ainda bem que provavelmente essas serão as últimas chuvas torrenciais deste inverno, logo logo esqueceremos os transtornos, não é assim que esperam as autoridades?


Sorria, vale a pena

<a href='http://video.msn.com?vid=48be301e-b0b0-4544-aef2-87e2674cdc25&mkt=pt-br&src=flpl:embed::uuids' target='_new' title='bebê e gato brincam juntos' >Vídeo: Bebê e gato brincam juntos</a>

SÃO LUÍS