MINHAS VIAGENS

20 anos de pura emoção!!!

nild_1

Entre namoro e casamento lá se foram 20 anos! As pessoas perguntam por que um relacionamento pode ser tão duradouro e outros terminarem em tão pouco tempo? De uma coisa tenho certeza, o repeito é a base sólida de toda e qualquer relação.

Neste 20 anos vivemos momentos difíceis mas que foram superados com carinho, compreensão e apoio mútuo.

Momentos encantadores, o nascimento dos filhos, assim como  acompanhar cada fase de   crescimento, uma mais linda  que a outra!

Construímos uma vida juntos, não são apenas dias, são anos de construção diária. Somos muito mais que um simples casal, se existir almas gêmeas, certamente somos uma. Temos uma cumplicidade impar. Nos falamos com o olhar, rimos juntos, saimos para conversar besteiras e não para discutir relação,  tem coisa melhor?

Se tivesse o dom da voz cantaria essa música pra você:

Te amo–ouça pensando em mim!

Jardim Valéria ou Jardim Buraco?

As ruas do bairro Jardim Valéria estão ficando intrafegáveis, são tantos buracos (crateras) que está dificil de andar seja em que veículo for. A Rua Projetada 07 (olha a ironia do nome) em que mora a Sra. Liduína Tavares, que, como vereadora de Bacabal e nossa representante no Legislativo, encaminhou Projetos de Lei solicitando ao poder público o reparo não somente do bairro, mas das demais ruas que se encontram na mesma situação ou pior, porém o executivo nada fez. E fez, onde passará o circuito do carnaval.
Será que santo de casa não faz mesmo milagre?

Sorria, vale a pena

<a href='http://video.msn.com?vid=48be301e-b0b0-4544-aef2-87e2674cdc25&mkt=pt-br&src=flpl:embed::uuids' target='_new' title='bebê e gato brincam juntos' >Vídeo: Bebê e gato brincam juntos</a>

SÃO LUÍS