MINHAS VIAGENS

Resenhas

Tenho pensado em escrever faz bastante tempo sobre os livros que leio, mas não quero incorrer no erro de alguns blogs que os descrevem em resenhas deixando o fim do mesmo em descoberto, ou seja, contam até a última gota, sem respeitar o leitor que, com certeza, não querem saber final de nada, querem ler!
Lembrei de um fato acontecido quando do lançamento no cinema de Titanic. Um amigo assistiu ficou tão empolgado que nos contou o filme todo com tanta riqueza de detalhes que nos surpreendia. Passei muito tempo sem assisti-lo, só vim vê-lo depois de muitas reprises na Sessão da Tarde!
Aqui, neste espaço, coloquei até uma página com o nome Resenhas mais ainda não me senti preparada para essas incursões literárias. Estou pouco a pouco amadurecendo a ideia e até relendo alguns livros dos quais gosto muito, como é o caso de Dan Brown, autor bem conhecido pelo livro O Código da Vinci no qual tem um filme homônimo.

Sorria, vale a pena

<a href='http://video.msn.com?vid=48be301e-b0b0-4544-aef2-87e2674cdc25&mkt=pt-br&src=flpl:embed::uuids' target='_new' title='bebê e gato brincam juntos' >Vídeo: Bebê e gato brincam juntos</a>

SÃO LUÍS