MINHAS VIAGENS

É HORA DA DIETA, VOLTEI AO TRABALHO

Após passeios, comilanças e curtição de muita preguiça estamos retornando à normalidade. Hoje todo mundo acordou às 6h da manhã para começar a rotina de volta à escola e ao trabalho. Eu, depois de muito abusar das comidinhas, docinhos, pizzas, etc, estou começando hoje a dieta. Daqui pra frente será leitinho desnatado, peito de frango grelhado, peixes, muita salada e pouco arroz. Claro que entre uma dieta e outra dar pra aceitar uma fatia de pizza afinal ninguém é de ferro!
Que vidinha boa nesses trinta dias de férias!!! Curtimos bastante nossa casa, meus filhos fizeram muito bolo, dessa vez de terra no quintal, passaram o dia inteiro do jeitinho que uma criança feliz, normal e saudável gosta, sujinhos, relutando para tomar banho, sempre querendo brincar mais um pouquinho.
Essas férias são consbustíveis para voltarmos ao trabalho renovados. Então que venha o restante do ano letivo com correrias, estudar para provas junto com eles, levar e pegar no colégio enfim, fazer tudo sabendo que logo logo chegarão outras férias.

Sorria, vale a pena

<a href='http://video.msn.com?vid=48be301e-b0b0-4544-aef2-87e2674cdc25&mkt=pt-br&src=flpl:embed::uuids' target='_new' title='bebê e gato brincam juntos' >Vídeo: Bebê e gato brincam juntos</a>

SÃO LUÍS