MINHAS VIAGENS

Será que vale a pena denunciar?

Algumas ruas de nossa cidade estão em estado lametável. Para os lados da Magalhães de Almeida, BR 316 e adjacências são as obras do esgoto sanitário (será que é a OAS a firma contratada?)  que em tempo inábil não são reparadas assim que os buracos são fechados e ainda cobrarão nas contas por esse seviço. As outras são os desgates naturais da péssima qualidade do asfalto (só o asfalto?) e da movimentação de veículos, um exemplo é a rua Frederico Leda na altura do Departamento Municipal de Trânsito, se alguém já se aventurou por lá de outros bairros que não seja seu caminho diário viu como está difícil transpor aquele trecho. O risco do pedestre, ciclista e motoqueiros tomarem banho de lama ou mesmo sofrer acidentes é enorme.
DSCI0737DSCI0736DSCI0740DSCI0739     DSCI0738
Quem trafega pelo Bairro Jardim Valéria percebe que o municipio ainda não chegou por lá. Esgoto, nem pensar! Asfalto? Não posso nem contar aqui como chegou uma capinha na minha porta! E olha a ironia, o nome das ruas são “Projetadas”, que de projetadas não tem nada! O carro do lixo, em algumas ruas começou passar esse ano, pode?
DSCI0735 DSCI0734
Então resta a indignação e a cobrança para que a Secretaria de Obras tome as providências, não deixando para o próximo ano senão configura “politicagem”.
Parece que não estamos vivendo em pleno século XXI, para todos os lados que nos viramos falta alguma coisa, na educação, saúde e no mais básico dos básicos: saneamento. 
Aos poucos as pessoas de bem e indignadas com toda essa corrupção que corrói e destrói nossas cidades estão se mobilizando, saindo às ruas e aqui em Bacabal quando será que colocaremos essa máscara?
Máscara do filme "Anônimo" utilizada simbolizando o repúdio aos corruptos.

Sorria, vale a pena

<a href='http://video.msn.com?vid=48be301e-b0b0-4544-aef2-87e2674cdc25&mkt=pt-br&src=flpl:embed::uuids' target='_new' title='bebê e gato brincam juntos' >Vídeo: Bebê e gato brincam juntos</a>

SÃO LUÍS