MINHAS VIAGENS

Eu sou aquela mulher


Eu sou aquela mulher a quem o tempo muito ensinou.
Ensinou a amar a vida e não desistir da luta,recomeçar na derrota renunciar a palavras e pensamentos negativos.
Acreditar nos valores humanos e ser otimista.
Creio na força imanente que vai gerando a família humana,numa corrente luminosa de fraternidade universal.
Creio na solidariedade humana,na superação dos erros e angústias do presente.Aprendi que mais vale lutar do que recolher tudo fácil.Antes acreditar do que duvidar.


Cora Coralina

KELLY KEY BABOU, MAS NÃO AGRADOU


Que vergonha ver aquela moça tentando ser agradável em cima daquele trio! Fui mesmo só pra confirmar minhas suspeitas. Fiquei apenas por alguns minutos enquanto o trio passava em frente aos Correios e sabem o que a moça disse ao passar por lá, muito “animadamente”? -”Buzina motorista, acho chique essa buzina!!” Só isso e mais nada além de uns gritinhos estridentes.
Tenho me posicionado contra esses eventos promovido pela Preitura da Bacabal, são gastos desnecessários. Um show desse não sai por menos que R$50 mil, estou levando em consideração outros shows dos quais tive acesso a valores de contrato, sem falar no superfaturamento uma vez que a moça foi paga com dinheiro público, nosso.
No meu bairro, não temos uma área pra levarmos nossas crianças, um parque, uma praça, nada!!! Com o valor de um show desses dava pra construir muita coisa pois sabemos que a cada bairro ou loteamento criado é de obrigação do proprietário disponibilizar áreas verdes em que são disponibilizadas para a prefeitura administrar.
Sabem o que fizemos outro dia? Um empresário do ramo da construção está colocando areia lavada numa área que ainda não foi ocupada por moradia (terreno esse de propriedade da família Lago), então, levamos nossas crianças que se esbaldaram em cima dessa areia! Ficaram tão sujos que ao final da tarde se confundiam com a terra!
Voltando ao show. A impressão que tivemos: foi a primeira vez que a cantora pisou em cima de um trio, não sabia nem animar quem acompanhava, o show era para adolescentes e adultos, com aqueles bailarinos que estavam ao seu lado.
Indagações: será que a prefeitura tem convênio com o Bacabal Folia para desde cedo incentivar o povo a correr atrás de um trio elétrico?
Para o povo pão e circo, mas deveria ser pelo menos o de Soleil, mas fazer o que? É Baba Baby!!!


SER MÃE É COMPARTILHAR TUDO COM OS FILHOS. SERÁ?


Amo ser mãe, nessa minha existência ainda não tive nehuma experiência melhor do que o prazer de ser mãe, ser chamada de mãe, abraçada e dengada por filhos carinhosos que estão sempre à nosso disposição (enquanto são pequenos).
Mas tem uma coisinha que vou dividir com vocês, e por favor, não julguem, todos somos um pouquinho egoístas.
Pense na situação: deitada no sofá, ou em algum cantinho gostoso de sua casa, comendo aquela sua fruta preferida, as minhas são: goiaba, ata e manga, e quando você abre a boca pra dar a mordida na parte mais suculenta eis que surge o filho(a): -Mãe, me dá um pedaço!!!!! -Ah não, dou não!!! A gente pensa logo nessa frase, né? E a primeira reação é negar o pedaço e não dividir com eles, mas aí surge o instinto, aquele, famoso, em que os animais (irracionais) representam bem, regurgitam o último pedaço e colocam na boca do filho, pois aquele pedido derrete até a pessoa mais egoísta, de coração duro, o meu é molinho, não resisto, mesmo estando com muita vontade de comer a fruta até o final, aquele sorriso maroto de quem pede só pra testar se vamos mesmo compartilhar reflete o momento mágico que é único entre mãe e filhos.




Sorria, vale a pena

<a href='http://video.msn.com?vid=48be301e-b0b0-4544-aef2-87e2674cdc25&mkt=pt-br&src=flpl:embed::uuids' target='_new' title='bebê e gato brincam juntos' >Vídeo: Bebê e gato brincam juntos</a>

SÃO LUÍS